segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amigos e familiares preparam homenagens a Milla Laís Galvão em Salvador


Amigos e familiares preparam homenagens a Milla Laís Galvão em Salvador

Aproximadamente 150 pessoas confirmaram presença no evento articulado pelo Facebook
Uma missa e uma vigília no local do acidente, na cidade de Salvador, marcarão uma semana da morte da jovem universitária campoformosense Milla Laís Galvão. Amigos e famíliares da jovem se articulam principalmente pelo Facebook para organizar a homenagem. A missa acontecerá no domingo (2), às 19h, na Igreja da Ressurreição do Senhor, em Ondina, em frente ao Hotel Othon.
Logo depois da missa, amigos e familiares farão uma caminhada até o local onde aconteceu o acidente, na Avenida Adhemar de Barros, também em Ondina, onde ficarão em vigília até o mesmo horário em que, na madrugada da última segunda (27), o veículo capotou levando à morte da jovem. Estima-se que o acidente tenha ocorrido por volta das 2h50 da madrugada.
No grupo formando na rede social, pelo menos 150 amigos já confirmaram presença na homenagem. Os pais de Milla Laís e outros familiares que moram em Campo Formoso, devem vir para o ato em Salvador. Amigos campoformosenses que moram na capital e outros colegas da faculdade onde Milla estudava também devem estar presentes.