quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Site Bonfim Notícias foi lançado com muito sucesso na manhã deste domingo (09)



DSC08824
Na manhã deste último domingo, dia 09, o Grupo SóAgitos de Comunicações e Entretenimento lançou o seu mais novo projeto, o site Bonfim Notícias, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.bonfimnoticias.com ouwww.bonfimnoticias.com.br.

O empresário Hugo SóAgitos iniciou o evento falando sobre o porque desse novo projeto e logo após realizou o lançamento e a apresentação do site. Conforme palavras do empresário, o novo site nasceu devido a necessidade de ser mais um canal de informação com mais interatividade entre o leitor e o portal, como também, dedicar o Portal SóAgitos somente a lazer, entretenimento e eventos, pois até dois dias atrás ele também postava notícias relacionadas a política, policial, entre outras informações. “O Portal SóAgitos agora será o que o próprio nome já diz, SÓAGITOS, ele será um site voltado somente para eventos, lazer e entretenimento, e o Bonfim Notícias será um site de notícias mas com um trabalho mais completo feito por uma equipe já montada que estará disponível a qualquer dia e qualquer horário para registrar todos os acontecimento de Senhor do Bonfim e região, principalmente sempre que for necessário, fazer reportagens e matérias com videos com o diferencial que será a participação do povo interagindo com suas opiniões.”, afirmou Hugo em seu depoimento.

Dentre as os convidados que estavam presentes, podemos destacar a presença do prefeito eleito nas últimas eleições, Dr. Correia, como também o atual vereador Laércio Muniz, o vereador eleito nesse ano, Chocolate, o colunista Geraldo Nascimento, o presidente do CDL, Valberto, os advogados Dr. Laércio Júnior e Dr. Ramon Moura, o empresário Aparício Pelegrine, o comunicador Augusto Gomes, dentre outros.

O Grupo SóAgitos agradece a todos, principalmente o apoio da Polícia Militar que também esteve presente no evento e demonstrou total apoio ao projeto.

Confira abaixo as fotos e o video com os melhores momentos do evento.