terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pai estupra a própria filha na cidade de Euclides da Cunha





 
A polícia civil de Euclides da Cunha prendeu em flagrante delito, no ultimo domingo(06/01), a pessoa conhecida por “Deoclécio”, pela prática de crime de estupro de vulnerável. A vítima foi sua própria filha, uma criança de aproximadamente 14 anos de idade e que vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade.

A criança, que era ameaçada para não comunicar o crime, após levar uma surra do pai, resolveu denunciá-lo à mãe, e esta foi até a Delegacia de Polícia para comunicar o crime.

Deoclécio, que trabalhava num dos depósitos de comércio de feijão do município de Euclides da Cunha, a princípio responderá por estupro de vulnerável, que é um tipo penal criado com a lei 12.015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. A contendo o tipo penal de estupro de vulnerável, assim definido e caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, tem a pena cominada em reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Fonte: Informações da Policia / TV do Cumbe Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...