sexta-feira, 15 de março de 2013

'Salve Jorge': Lívia mata Raquel com injeção letal; veja fotos


Lívia vai surpreender a socialite Foto: TV Globo / Divulgação
Lívia vai surpreender a socialiteFoto: TV Globo / Divulgação

 
Lívia (Claúdia Raia) vai matar Raquel (Ana Beatriz Nogueira) com a injeção letal que costuma carregar na bolsa. O crime vai acontecer no elevador de um hotel.

A socialite sabe demais sobre a relação de Lívia e Wanda (Totial Meirelles) e precisa ser silenciada. A vilã, porém, pode acabar se complicando, já que aplica a seringa bem na hora em que Rachel está com Helô (Giovanna Antonelli).

"Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!", diz Rachel, antes de morrer. A cena vai ao ar na segunda-feira (18).

Terra TV 


Salve Jorge: Morena vê Lívia na Turquia e tenta falar com ela; veja foto

Morena (Nanda Costa) quase colocará o plano de resgate da delegada Helô (Giovanna Antonelli) por água abaixo, no capítulo de Salve Jorge que vai ao ar nesta sexta-feira (15). A garota avistará a criminosa Lívia (Claudia Raia) na rua e tentará falar com ela. 

Após saber que Morena está viva, por meio da conversa com a moça na internet, Helô começa a botar em prática seu plano. A delegada avisa que um policial de confiança levará a garota de carro até Istambul.

Morena topa, e Zyah (Domingos Mautner) resolve acompanhá-la no encontro com Helô. Ao conhecerem Almir, o policial de confiança da delegada, os dois não simpatizam muito com ele, mas seguem adiante com o combinado.

Na chegada a Istambul, Morena avista Lívia na rua e abre a porta do carro para falar com ela. A filha de Lucimar (Dira Paes) chama a mafiosa, mas não é notada. No capítulo de sábado (16), Almir impede que Morena vá ao encontro da vilã.