domingo, 12 de julho de 2015

Pai de Ken Humano é atropelado um mês após a morte do filho

Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: Reprodução/Instagram)A situação da família de Celso Santebanes, o Ken Humano, que morreu no início do mês de junho deste ano, não está nada fácil. De acordo com informações do site 'Ego', o pai do jovem, Célio Borges, de 52 anos, foi atropelado na noite de sexta-feira (10) e está internado em estado grave.
Segundo contou funcionários do Corpo de Bombeiros de Araxá, o rapaz foi atingido por um carro enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais.
"Ele estava trabalhando e foi pego por um carro descontrolado. Uma coisa muito triste. Ainda estamos lidando com a perda do Celso e acontece essa tragédia. O estado dele é muito grave. Estão ainda avaliando em Uberaba, mas em Araxá já me avisaram que ele estava com a cabeça inteira machucada, passou em cima da cabeça dele. Aqui faz dez minutos que ele começou a ser avaliado na UTI, ainda não nos passaram nada. Ainda não finalizaram a avaliação. É preciso fazer uma cirurgia na cabeça, mas ele está muito inchado e estão aguardando e fazendo novos exames", contou o irmão de Célio, Manoel Messias Borges, padrinho de Celso, ao site.
Morte do Ken Humano
O modelo Celso Santebanes, de 21 anos, morreu no início do mês de junho deste ano, no Hospital de Clínicas de Uberlândia, Minas Gerais. Jovem estava em tratamento contra leucemia linfoíde aguda desde janeiro deste ano. Contudo, o estado de saúde piorou depois de uma pneumonia bacteriana.
A descoberta da doença se deu após o jovem investigar uma inflamação, causada por complicações originadas pelo hidrogel, mesmo problema sofrido por Andressa Urach.

Após o enterro de Celso, em entrevista ao site 'Ego', Marli, mãe do artista, falou pela primeira vez sobre a morte do filho e a dor da perda. "Ele estava fazendo quimioterapia demais. Ele mesmo falou para mim: 'Marli, eu não vou resistir, vou morrer'. Eu dizia: 'Celso, não fala assim. Você é um rapaz novo, tem muita vida pela frente'. Ele dizia que não ia aguentar a quimioterapia, que era forte demais. Ele descansou, se livrou de todo sofrimento”, disse ela emocionada.